CALÇA RETA É TENDÊNCIA EM 2020



         Ela tem um aspecto vintage e uma mistura de anos 90 e anos 70, traz um jeans desbotado e destruído na maiorias das padronagens, como nos joelhos e na barra que muitas vezes vem desfiada quando não arrastando ao chão. O jeans midi nessa tendência é predominante e o charme principal dessa proposta. Vemos as calças retas com cintura alta marcada destacando um estilo retrô que tem ganhado os corações das fashionistas em 2020. Elas vem embaladas em looks diversos e tem essa pegada bem á moda francesa, combinada com minimalismo, elegância e urbanismo. As calças de corte reto estão entre as diversas tendências de calças dessas temporadas, e prometem ser as novas queridinhas da vez.
         Em meio a movimentos larg size, calças balão, cargo, alfaiataria, pantalonas, baggy anos 80 e 90, com amplas padronagens e volume nas coxas, além das calças flare de cintura baixa, febre dos anos 2000, temos agora as atenções voltadas para os cortes retos e pegada vintage dos anos 70 que é outra forte tendência para esse ano.

 


A tendência tem referência forte dos anos 90 e dita o novo elegante nas ruas em 2020, com uma pegada cool, urbana e versátil, te dando a opção de montar looks de estilo chique e casual


Comentários

Postagens mais visitadas