CINTURÕES E MEGA FIVELAS | OS CINTOS QUE SÃO TENDÊNCIA EM 2020



         A cintura alta marcada é tendência universal nas passarelas e vem ornamentada com modelos de cintos que estão fazendo a cabeça das fashionistas. A Off-White lançou o cinto comprido que é como uma tira caída e amarração como um toque de stylist super atraente, o cinto amarelo leva a logo da marca e é de design marcante. A visão ganhou as ruas e foi ponto de partida a inspirar outras marcas que vem investindo em peso no modelo, transformando a trend em uma febre. Esse é um dos cintos que estarão vigentes em 2020.
        Temos cinturões e modelos largos, que nos remetem a corsets, e ganham espaço em passarelas como a Dior. Também é uma forte tendência para essas temporadas. As grandes fivelas estão em alta. Vemos muito da moda country nesses últimos tempos com chapéus de cowboy, botas e também os cintos de fivela grande que ganham luz. As grifes apostam em mega fivelas com referência de exagero para compor modelitos casual chique. As ruas estão comprando a ideia o que torna essa tendência um hit para essas estações.

  


Cintos off-white e tendência de cinto comprido caído e com amarração. Estourou em 2018 e é uma forte tendência para cintura marcada em 2020.


 

Vemos muito desse modelo em grifes como a Chanel e Versace, é como uma releitura de tendências dos anos 80, adornando a cintura das famosas e fashionistas e um estilo que muito nos inspira. Os cintos de corrente estouraram em 2019 e continuam em destaque em 2020.



A Dior apresenta cintos largos e cinturões que mais parecem corsets e você pode optar por essa trend em 2020 também, porque está na moda!



Mega fivelas são uma mania que apesar de um tanto polêmica tem ganhado as atenções entre as fashionistas e promete ser uma forte tendência em 2020. Elas trazem essa mensagem de exagero que por sua vez tem sido muito bem aceita nesses últimos tempos.



ANÚNCIO:
Quer ser capaz de editar imagens por conta própria, corrigir imperfeições, contraste, iluminação, tratamento de pele, criar montagens fotográficas e fusões surrealistas? Acesse o curso photoshop Creative Cloud e domine as técnicas e ferramentas do editor de imagem mais poderosos da atualidade construa também projetos baseados em bitmap.



Comentários

Postagens mais visitadas