7 tendências para o inverno 2020



         Dentre as inúmeras tendências de inverno que compõem essa temporada e que por sua vez estão fortemente figuradas nas passarelas e no street style desde 2019, vamos destacar 7 tendências muito requisitadas e apreciadas tanto por estilistas como por fashionistas, e que asseguradamente iremos ver muito em 2020.

  

O tricô tem ganhado espaço nas passarelas entre as maiores tendências dessas temporadas e promete ser viral nas estações mais quentes. Nas passarelas vemos Louis Vuitton, Michael Kors, Prada, Jacquemus e mais trazendo o tricô em roupagens incríveis tanto para a moda inverno quanto para o verão.


 

Para quem está acostumada com aquela transparência que denota sensualidade, em 2020 temos uma transparência mais romântica, figurada em vestidos, blusas e mangas, com estilo bem delicado.


  

 

Por falar em mangas, as mangas bufantes não sairão de cena tão sedo. Elas vem com recortes e em padronagens diversas e prometem estar vigentes em todas as estações em 2020.



Moda patchwork e assimetria. Essa tendência é uma das mais fortes desde 2018 e tem predominância constante nas passarelas, além de já ser uma febre nas ruas. E para esse inverno não será diferente. Temos a moda patchwork que é esse padrão de costura que une tecidos diferentes em uma mesma peça, o que resulta em uma construção incrível que a moda não quer abandonar em 2020, e será uma das preferências nesse inverno.


O couro vem embalado em peças com inspiração na moda futurista dos anos 2000, e ao estilo Matrix com muito preto. Essa pedida será muito vista nessas temporadas e já está presente em várias passarelas.


 


O blaser feminino vem ganhado uma cara nova, inspiradora e atraente nesses últimos anos, e tem se tornado um artigo fashion super cobiçado. Tivemos muitos blasers com estampas em xadrez príncipe de gales em 2016, figurados em terninhos monocromáticos em 2017, e bem acinturados em 2018. Já em 2019 com a moda do over size ganhado as ruas e as tendências de exagero, voltamos aos anos 80 com blazers largsize e ombreiras gigantes. Em 2020 também teremos blasers com caimento largo e grande sem cintura marcada, trazendo uma nova cara fashion ao estilo feminino.


 

 



Outra tendência que perdura nessas temporadas, é o xadrez que vem em diversas padronagens em um leque de opções. Veremos o Houndstoot, Príncipe de Gales, xadrez em tweed, buffalo plaid, e o tartan, entre outros, figurados em blasers, coats, vestidos, blusas e mais, compondo novamente as tendências de inverno dessas estações.



ANÚNCIO:
COSTURA PREMIUM é uma oficina de costura online em espanhol, onde você pode aprender tudo sobre corte, costura, padrões e roupas de acordo com cada silhueta e explorar sua criatividade. O curso é composto por 12 módulos apresentados de forma dinâmica para melhor absolver o conteúdo. Você aprenderá truques pra tornar as técnicas de costura muito mais rápidas e fáceis. Escolha o seu horário e comece já!



ANÚNCIO:
Aprenda com um dos maiores fotógrafos do Brasil Paulo Del Valle a COMO TIRAR FOTOS INCRÍVEIS COM SEU CELULAR. Participando deste curso você aprenderá como dominar sua câmera de modo manual e automático. O curso aborda também tópicos sobre luz, composição, técnicas de foco e exposição, velocidade, abertura do diafragma, ISO e mais. O fotógrafo ainda vai te ensinar seus truques para capturar fotos de paisagem, retrato, fotos noturnas, arquitetura e etc... Torne-se um fotógrafo completo usando apenas o seu celular!


Comentários

Postagens mais visitadas