Rabo de cavalo baixo ganha as passarelas na semana de moda de Nova York e promete ser tendência de 2020



         Entre as tendências de penteado mais usadas em 2019, tivemos os cabelos longos nas costas, cabelos frisados com tri ondas e os coques baixos. E não menos importante lembrar, os lindos e super altos rabos de cavalo como um coque solto ao centro da cabeça bem á moda anos 80, super charmosos e que ganharam adeptas até entre as celebridades como as irmãs Kardashian que tornaram a moda uma tendência viral.
         Para 2020 as passarelas investem em uma pedida mais simples como o rabo de cavalo baixo, muito vista na semana de moda de Nova York para o inverno 2020 e 2021. Self Portrait trouxe suas modelos com rabo de cavalo baixo super lisos e repartidos de lado com um efeito elegante e formal, Brandon Maxwell trouxe rabos de cavalo amarrados com lenços o que é outra trend alert, LongChamp trouxe penteados não muito comportados com rabo de cavalo baixo e aspecto levemente esvoaçado e Carolina Herrera. Essas são algumas das grifes que deram luz a moda que ganha fama nas passarelas e no street style.


O rabo de cavalo baixo e simples é tendência das passarelas da semana de moda de Nova York e promete ser tendência forte em 2020 indo na contra mão dos penteados glamour das temporadas passadas. 


O coque baixo foi uma tendência muito forte em 2019. Com seu aspecto discreto e minimalista, acompanha uma moda mais sofisticada muito bem combinado com vestuário elegante.



Esse penteado é Pure Power! Um rabo de cavalo ao estilo de um coque solto e bem alto ao centro da cabeça, tem sido febre nos penteados das famosas com seu estilo glamour e dominou em 2019. Também é moda vigente para essas temporadas!


Self Portrait fall winter 2020-2021


Carolina Herrera traz o rabo de cavalo baixo e um aspecto minimalista bem combinado com a pedida da coleção.

 

Longchamp fall winter 2020-2021


ANÚNCIO:
COSTURA PREMIUM é uma oficina de costura online em espanhol, onde você pode aprender tudo sobre corte, costura, padrões e roupas de acordo com cada silhueta e explorar sua criatividade. O curso é composto por 12 módulos apresentados de forma dinâmica para melhor absolver o conteúdo. Você aprenderá truques pra tornar as técnicas de costura muito mais rápidas e fáceis. Escolha o seu horário e comece já!



ANÚNCIO:
Aprenda com um dos maiores fotógrafos do Brasil Paulo Del Valle a COMO TIRAR FOTOS INCRÍVEIS COM SEU CELULAR. Participando deste curso você aprenderá como dominar sua câmera de modo manual e automático. O curso aborda também tópicos sobre luz, composição, técnicas de foco e exposição, velocidade, abertura do diafragma, ISO e mais. O fotógrafo ainda vai te ensinar seus truques para capturar fotos de paisagem, retrato, fotos noturnas, arquitetura e etc... Torne-se um fotógrafo completo usando apenas o seu celular!





Comentários

Postagens mais visitadas