DECOR DE INTERIORES | O dourado Predomina na Decoração Contemporânea



         Cada vez mais a decoração contemporânea atribui predominância á cores e texturas em dourado, o que traz ao ambientes um ar de requinte e prosperidade. É exatamente o que o ouro passa, uma informação de prosperidade, riqueza, requinte e sofisticação, além é claro de muito charme. De 2019 para cá temos visto essa tendência muito forte entre os assuntos de decoração atual, bem como materiais em cobre, ouro rose e bronze muito requisitados entre 2016 e 17.
         O estilo de decoração em Arte Déco traz em sua marca uma identidade que mescla a sofisticação, curvas geométricas e modernidade e tem sido muito aderida e expressada na decoração hoje se tornando um modelo e uma forte tendência para montar ambientes. E essa decoração que é muito rica em ouro e objetos e materiais dourados, tem trazido muita inspiração e ideias de como agregar na sua decor.

 

O ouro casa super bem com qualquer cor e tem o poder de transformar sua decoração, aplicando um considerável toque de sofisticação e riqueza. Você pode optar por uma decoração mais voltada para o estilo clean ou uma pegada mias vintage com cores mais fortes e escuras. O dourada quase sempre casa bem com tudo.


  


Entra as estampas ele também se destaca e não é ofuscado, sendo em combinações um ótimo contraste.

  


Você pode aplicar ao seu ambiente pequenas peças e itens decorativos grandes ou pequenos em ouro para dar um bom toque de efeito.


ANÚNCIO:

Homebook é uma guia de estilo para você que procura novas possibilidades de decoração de ambientes e deseja novas inspirações. Ele funciona com uma ajuda profissional para reproduzir ambientes e vai te ensinar como conquistar novos espaços no seu lar de maneira prática, acessível e de bom gosto. No guia você encontra: Estilo clássico clarinho, urbano industrial, minimalista escandinavo, estilo rústico e contemporâneo dramático. Para todos os ambientes da casa!


Homebook sala clássico clarinho



Comentários

Postagens mais visitadas