DECORAÇÃO DE INTERIORES | Estilo Urbano Industrial




         A decoração urbana industrial tem origem nos 70 e está muito vigente em ambientes de lofts, que por sua vez tem esse estilo de coração predominante. Os lofts são esses espaços super amplos que correspondem a áreas industriais e comerciais adaptados para moradia. O charme dos lofts é exatamente a decoração de estilo urbano e nova iorquno combinado com uma pegada rústica e crua das estruturas de um galpão que ganham adornos luxuosos e bem modernos, que irão resultar em um ambiente agradável e super desejável.
         A decoração urbana industrial combina os elementos decorativos e elementos próprios da estrutura do espaço, como paredes mal acabadas, tijolos á mostra, concreto, ferro, metal, couro, cores neutras onde geralmente predominam o preto, o cinza, o branco juntamente com cores foscas e mais tons escuros que casam super bem com esse estilo de decorar. Temos também a adesão do couro nos estofados e itens decorativos que nos remetem a couro ou pele de animal, madeira e outros.
        Por fim é uma decoração que envolve um estilo rústico, moderno, utilitário que exigirá muita personalidade e criatividade para que se torne um ambiente que expresse sua identidade.

 



ANÚNCIO:

Homebook é uma guia de estilo para você que procura novas possibilidades de decoração de ambientes e deseja novas inspirações. Ele funciona com uma ajuda profissional para reproduzir ambientes e vai te ensinar como conquistar novos espaços no seu lar de maneira prática, acessível e de bom gosto. No guia você encontra: Estilo clássico clarinho, urbano industrial, minimalista escandinavo, estilo rústico e contemporâneo dramático. Para todos os ambientes da casa!


Homebook sala clássico clarinho




Comentários

Postagens mais visitadas