O QUE É TENDÊNCIA | O poder das Correntes



         As correntes que fizeram parte da moda underground tão vista no vestuário de estilo grunge bem como os adeptos do punk, e não esquecendo de mencionar o estilo descolado dos rappers, se torna hoje, um item super fashion destacado tanto nas passarelas como no street style. Assim como a bandana que embalava o estilos dos roqueiros no anos 80 se tornando também artigo de moda super requisitado entre as fashionistas da atualidade. E nem da para esquecer de mencionar o Tie Dye que estampou camisas de pegada hippie nos 60 e agora é tendência universal, figurada em todos os estilos, seja casual ou mais sofisticado.
         Vemos muito dessas referências da pegada de rua no universo fashion, ganhando força nas passarelas e se tornado a moda que todo mundo quer usar. O streetwear com a pegada do skate é uma das principais tendências, bem como o rock chic e a moda punk que estourou em 2019. Grifes como Balamain, Alexander Mcqueen e Moschino são algumas das marcas que trazem luz ao estilo que marcou ao final dos anos 70.
         As correntes são muito vistas no movimento grunge e cultura undergroud no início dos anos 2000 penduradas em calças jenas super largas. Também são uma forte referência do estilo dos rappers que trazem no pescoço pesadas correntes de ouro em tamanhos mega, trazendo em seu vestuário uma forte mensagem de ostentação. Agora elas estão divinamente incorporadas no vestuário das fashionistas se tornando um artigo de moda que todo mundo quer usar. É a jóia da vez!

 

 

A moda traz essa tendência em roupagens super femininas podendo ser combinada com um look mais casual ou mais sofisticado. Elas sem duvida trazem um forte toque de efeito no seu estilo.

 

Nas passarelas é uma tendência cada vez mais vigente. As grifes aguçam sua criatividade e nos trazem releituras das correntes em roupagens inéditas e em combinações incríveis!

  

Uma moda que casa super bem com o estilo casual chic e atende á proposta de exagero muito forte em 2019 prometendo continuar em 2020.


ANÚNCIO:
A consultora de moda e imagem Dany Padilla  da Escola de Moda e Estilo, traz o CURSO PERSONAL STYLIST 4.1 onde ela ensina a se lançar no mercado e a obter sucesso na área. O curso também apresenta técnicas de como montar looks rápidos, otimizar seu closet com menos peças e multiplicar seus looks. Aprenda como funciona o ramo da moda e consultoria de estilo. Adquira já o seu curso!

Comentários

Postagens mais visitadas