PASSARELAS | Primavera verão 2020 da Michael Kors



          Aconteceu a semana de moda de New york e eu não poderia deixar de falar das tendências empregadas nas passarela para as próximas estações. Começando pela Michael Kors, a grife trouxe para a primavera verão de 2020, uma compilação de tendências figuradas em ternos, estampas, cortes e alfaiataria. Em uma junção do retro dos anos 80 e o moderno, envolto em modelitos casual chic com um claro toque pessoa da marca. 
         Temos para as próximas temporadas ternos e muita alfaiataria que são artigo de moda vigente em todas as estações, o poá que vem figurado em conjuntos e vestidos de tecidos fluidos com estilo anos 80, jogo de estampas disponibilizadas pela junção de blasers e seuters, a marca também traz á tona a moda navy, o estilo dos marinheiros que traz com forte predominância tons de azul marinho figurados em blasers e suéters. Também temos babados compondo looks incíveis e o verde esmeralda causando um forte efeito na coleção além de sobreposições com cortes super estruturados nos ombros. A grife trouxe também estampas em xadrez e destacou o vichy. 
         Correntes, listras, brilho e glamour marcam a coleção da grife para 2020 nos proporcionando uma variedade de tendências e inspirações para usar. E só escolher!

  

 

 

 

 

 

 

 


 


Comentários

Postagens mais visitadas