O QUE É TENDÊNCIA | Babado 2019



         O babado que teve forte relevância em 2016 e 17 compondo saias e vestidos estampados em xadrez Vichy, está entre as tendências mais fortes de 2019 e 20 a adornar o vestuário de primavera verão dessas e das próximas temporadas.
         O babado não saiu de moda e vem acompanhando tendências como as mangas bufantes e estilo anos 80, bem como peças de pegada vitoriana. Temos o babado construído em estruturas simples e com delicadeza em tecidos leves e fluidos, em transparência de tecidos finos e suaves.  E também em estruturas bem elaborados como vestidos longos, com babados em camadas e pesados de festa. Essa tendência está figurada como uma forte opção para o verão 2019-2020 e está em destaque em várias passarela nessas temporadas.

 

Temos o babado figurado em peças de tecidos finos e fluidos com aspecto super delicado, bem como em construções mais elaboradas, além da moda de vestidos e saias de estilo mullet, onde temos também babados em camada que são uma pedida muito forte dentro dessa tendência.


  

O babado é um forte adorno para peças e está muito relacionado com a moda vitoriana como um destaque a mais.


 

O babado vem lindamente figurado em saias tamanho midi em padronagens sofisticadas e atraentes, com muito glamour e sem exagero.


  

Opções para se agregar o babado no look de maneira fashion e descolada.


 

Tops de babado bem volumosos são outra tendência muito forte a embalar o vestuário feminino em 2019. Essa pedida é super feminina e delicada com um visível toque de glamour!

ANÚNCIO:
Aprenda como ganhar dinheiro com vendas de roupas. Acesse o curso Empresários da Moda


Comentários

Postagens mais visitadas