Street Style 2019 | As tendências mais fortes dessas temporadas



         O street style fixa a tendência do momento sugerida nas passarelas e tem tornado viral as tendências mais badalas de todas as estações e predominantes nessas temporadas. O que vira hit nas ruas é o que todo mundo quer usar. Em 2019 temos uma compilação de tendências que tem figurado muito na moda nas ultimas temporadas e não vão dar adeus tão cedo, bem como novas manias que de tempos em tempos se tornam a peça ou item de moda mais requisitado. Eu estou falando do animal print que costuma ser uma estampa atemporal e sempre volta ao topo das preferências em roupagens inéditas ou reeditadas com muito estilo. Temos também dentro desse nicho, o xadrez que tem ganhado proporções incríveis e também volta de tempos em tempos alargando a criatividades das marcas que imprimem a tendência de forma marcante. Vamos falar também do tênis, das botas que são figurinhas de inverno, dos terninhos, tons terrosos, neon e mais. Tudo isso bombando no street style 2019 e nos trazendo muita inspiração e vontade ousar.

ANIMAL PRINT


          

 

A estampa animal print voltou ao topo das tendencias mais requisitadas em 2018 e hoje é sem dúvida a peça ou artigo de moda número um na hora de montar um look. A estampa está em tudo nas roupas, nas bolsas, sapatos e até jóias. Sem dúvida, é a tendência mais atraente do momento. A oncinha e a cobra Piton são um clássico dessa tendência a compôr peças e acessórios incríveis. No street style você encontra várias opções super inspiradoras para montar o seu vestuário.


XADREZ

 

 

 

 

 

Assim como o animal print, o xadrez é aquela estampa atemporal que compreende desde modelitos de estilo grunge a sofisticados ternos de alfaiataria e a cada ano que passa se torna o item chave de moda com roupagens incríveis. Essa moda versátil e de várias facetas tem nos permite ousar e abusar das inúmeras referencias que as passarelas trazem e tem perdurado maravilhosamente na moda nessas ultimas temporadas.


TERNINHOS

 

 

 

Nas semanas de moda de inverno para 2020 tivemos a tendência dos terninhos figurada em quase todas as marcas que passaram pela runway. É muito difícil não aderir a essa trend que não sai do armário das fashionistas, sendo uma pedida super sofisticada como modelitos de alfaiataria que presam pela elegância e são super atraentes. tivemos em 2016 e 17, a febre dos terninhos monocromáticos que ainda hoje fazem a cabeça das girls que não abrem mão da moda no street style, em seguida tivemos a alfaiataria com xadrez gleen plaid ou príncipe de gales, o xadrez tartan bem como o pier de poule. Os formatos que inicialmente atendiam a forma do corpo, tem ganhado proporções over size e ombros largos bem marcantes. Você pode usar e abusar dos terninhos como bem entender e absolver as sugestões que o street style te oferece!


TONS TERROSOS

 

 

 


Os tons terrosos são a cara do inverno e tem sido requisitados desde 2017 e 18 para compôr o vestuário em estações mais frias. Essa é uma das tendências que estão em destaque em 2019 e tem enchido as ruas nas semanas de moda. Você com certeza não vai querer ficar de fora dessa tendência que vai bombar nesse inverno. 


NEON

 

 

O neon que é uma tendência questionável, chegou com tudo em 2018-2019 e para a surpresa de muitos tem sido visto com bons olhos pelas fashionistas e it girls de plantão, que abraçaram a nova mania e trazem ao street style combinações ousadas e bem inspiradoras. Tudo depende de você saber montar  o look e agregar o item de moda ao seu vestuário de modo que torne a tendência visionária e atraente na sua escolha. Ouse e inspire!


TÊNIS

 

 

 


O tênis feio é tendência marcante no street style 2019. Os modelos de tênis grosseiro, avantajado com proporções de exagero, são a pedida mais requisitada do momento no que se diz respeito a sapatos no street style. Parece que o feio, o indelicado se tornou o atrativo numero um na hora de compor looks de rua. A tendência se tornou o artigo fashion mais cobiçado pelas fashionistas desde que grifes como Louis Vuitton e Balenciaga deram luz a trend em 2017 e 18. Desde então a industria da moda não poupou esforços na hora de ousar e abusar da criatividade. Quanto mais atípico melhor!


BOTAS

 

 

 

 

 


Botas de cano longo, cano baixo, over the knees, estampa animal print de oncinha e piton, bem como coturnos, botas brancas e estilo cowboy, são alguns dos modelos que são mania tanto nas passarelas como no street style, e já ganharam várias adeptas que com certeza gostam de ousar e abusar de novidades de estilo.  A bota de cano longo até o joelho, volta com tudo e vem incorporada também no estilo country que traz abertura em v e tecido suede. As de cano baixo também vem com abertura em v e bem larga na região da canela. As botas brancas são artigo de moda indispensável nessas temporadas continuando em alta assim como o coturno que traz junto com sigo, fortes tendências militares também figuradas nas roupas. A bota chelsea também tem destaque entre as tendências para 2019. O animal print figurado nos sapatos é uma das tendências mais fortes para esse ano e também é viral no street style. Fica ligada!





Comentários

Postagens mais visitadas