O QUE É TENDÊNCIA | Inverno 2019 em Tons Terrosos



         Foi em 2018 que grifes como Fendi, Louis Vuitton, Versace e outros, imprimiram nas passarelas os tons terrosos, que mais tarde iriam bombar no inverno 2019. A semana de moda menswear que ocorreu em Paris em 2018 para o inverno seguinte, trouxe um forte destaque para os diferentes tons de marrom e bege dentre outras texturas que destacam as cores da terra. A Fendi que traz essas tonalidades como marca registrada, casou perfeitamente com a tendência do momento que já é viral dessas e das próximas estações. Cores sóbrias são a cara do inverno e tem trazido ao street style um leque de tendências em variadas cores com tons de terra, tanto no vestuário como em acessórios com bolsas e sapatos, essa moda está bombando e traz muita inspiração para você não ficar desatualizada nesse inverno.
         Desde que a trend foi lançada nas passarelas em 2018, os tons terrosos tem sido cores muito requisitadas também em estações mais quentes, o que fixou ainda mais a mania entre as cores mais badaladas dessas temporadas.

 

 

 

 

 

 


ACESSÓRIOS

 

 

A sandália plataforma está voltando com forte relevância e já é figurinha do verão. Temos muitos modelos e tons terrosos atrelados a essa tendência que a deixa ainda mais atraente. As joias e bags em tons terrosos também ganham destaque nessas estações bem como as botas que são artigo de moda tendência predominante de inverno.

Comentários

Postagens mais visitadas