Xadrez Tartan 2018 - 2019

  


         Esse tipo de xadrez chegou com tudo para as temporadas de inverno 2018 e embalou a passarela de Tommy Hilfiger em parceria com a modelo Gigi Hadid, que trouxe para a semana de moda de Londres, looks de inverno repletos da tendência e com forte referência grunge. Não é que a coisa virou febre?! A versace também abusou da estampa em suas passarelas e também atrelou o xadrez Tartan com pegada grunge e muitos modelitos chics, que tornaram a tendência ainda mais marcante e ainda é viral nessas temporadas, mostrando que o xadrez ainda será muito querido no street style e por quem ama tendência. 
         O xadrez tartan foi emblemático nos anos 90 e também ganhou destaque nos looks das eternas Patricinhas de Beverly Hills, com a mistura da estampa e o amarelo que atualmente tem sido uma junção poderosa, e trazendo ainda mais charme para trend, que tem ganhado ares vintage numa padronagem única e clássica, e ao mesmo tempo super atual.



Tommy Hilfiger X Gigi Hadid inverno 2018 LFW.



Versace trazendo destaque ao xadrez Tartan em uma compilação de estilos.



O estilo icônico das Patricinhas de Beverly Hills tem o xadrez tartan como ponto alto juntamente com a cor amarela que é uma das cores tendência mais fortes para 2019. Uma pegada marcante nos anos 90 e um resgate incrível hoje!

  

O xadrez Tartan também ganhou predominância  no street style e tem sido inspiração em montagens de looks incríveis e ousados.

Comentários

Postagens mais visitadas