O desportivo chic está em alta e traz o resgate dos anos 80 com short de ciclismo.

   

         Sim o desportivo chic está em alta e é queridinho dos estilos de rua escolhidos, pelas celebs e fashionistas.
         Todo mundo sabe que o que está na moda são os looks de pegada mais despojada atrelado com um toque de glamour, o que traz um visível conforto juntamente com elegância e uma tendência inovadora que já alcançou o coração das divas do mundo fashion, e é mania nas ruas. Elegância já não é  mais o suficiente, a mulherada quer conforto também. E não somente o publico feminino mas esse hit já caiu nas graças do vestuário masculino que já adere em massa a essa mania. 
         No universo das passarelas o desportivo chic tem ganhado destaque cada vez mais e nessas semanas de moda para 2019, a trend foi requisitada por grifes como Tommy Hilfiger para semana de moda de Nova York, em parceria com o piloto Lewis Hamilton juntamente com a Versace que fez uma collab com a Kith, loja americana sediada em Nova York, Brooklyn e Manhattan que atende ao streetwear. A Off-white marca de estilo desportivo do designer americano Virgil Abloh, que por sua vez se tornou o novo diretor artístico de moda masculina da Louis Vuitton, trouxe para a semana de moda de Paris primavera/verão 2019, looks inteiros de corrida bem como a Chanel que também trouxe ás passarelas os shortinhos de ciclismo, que se tornaram virais depois do lançamento da coleção de Kim Kardashian para a Yeezy. A socialite fez um resgate diretamente dos anos 80 numa roupagem super fashion e atraente, que resultou na mania do street style e das passarelas que não deixaram a moda passar despercebida.

  

A grife do estilista Tommy Hilfiger que sempre traz seus looks em roupagens bem urbanas, adere á tendência grunge e pegada super desportiva com as colaborações da modelo Gigi Hadid, e nesse ano faz uma coleção em parceria com o piloto Lewis Hamilton, que traz em seu vestuário fortes referências ao desportivo. A atriz Bruna Marquezine que esteve em New york na semana de moda e participou das festa do piloto, vestiu a coleção da marca para 2019 e compôs um modelito chic e desportivo de pegada super fashion.


  

A Off-White apostou em looks de corrida para a semana de moda de Paris para 2019, e trouxe muita referência descolada do desportivo chic, com pegada bem confortável.



Essa moda pega! Desde que a fashionista e socialite americana Kim Kardashian juntamente com a marca Yeezy do cantor Kanye west lançaram o hit nas ruas, o street style bombou com a referência dos anos 80 e a moda já até ganhou o coração das passarelas.


  

Chanel, Versace e Nina Ricci também já cairam de amor pela tendência.

  


Uma tendência feita para as ruas! O street style foi tomado pelas referências dos shortinho de ciclismo, que estão aparecendo em montagens descoladas e super fashion com muito glamour atrelado ao desportivo. O que você achou?




Comentários

Postagens mais visitadas