LOOK DO DIA | Meus figurinos favoritos do Fashion Awards 2017

         Aconteceu nessa segunda feira dia 04/12 no Royal Albert Hall em Londres, uma das maiores entregas de prêmios do mundo fashion. O evento é anual e é uma das  confraternizações mais aguardadas do ano contando com celebridades da moda como Cindy Crawford, Kaia Gerber, Naomi Campbell, Alexa Chung, Zendaya, Selena Gomes e outros. O evento também contou com a presença de cantores como a cantora norte-americana Pink, a contora Rita Ora, Fka twins, além de celebridades do cinema como a atriz Suki Waterhouse, zendaya como eu já havia destacado, Maisie Williams da séria Games of Thones, os atores da séries Stranger Thing Charlie Heaton e Natalia Dyer, e personalidades do esporte como o lutador Conor McGregor e o piloto Lewis Hamilton. E não poderia deixar de falar das musas das passarelas que também brilharam no evento com direito a top model Karlie Kloss como apresentadora e a presença de tops como as modelos Jourdan Dun, Izabel Goulart, Irina Shayk, Hailey Baldwin, Ashley Graham, Stella Maxwell e outros. Teve também destaque para as musas da alta costura homenageadas na premiação como Maria Grazia Chiuri, Donatela Versace, bem como a presença da designer Stella Mccartney que também foi representada em muitos looks de famosos no evento. A modelo Naomi Campbell rendeu homenagens a Azzedine Alaïa e a designer Donatella Versace que recebeu o prêmio Icon. O destaque vai para a modelo britânica Adwoa Aboah que recebeu o prêmio de modelo do ano, prêmio muito aguardado da noite.
         Mas eu quero destacar aqui no blog, os modelitos que mais me chamaram a atenção no evento e que com certeza também vão inspirar você. Vem ver!



  

Naomi Campbell vestindo Azzedine Alaïa e Kaia Gerber em Ralph and Russo.


   

A modelo Winnie Harlow optou pelo conjunto pastel da coleção de primavera verão 2018 de Brandon Maxwell com essa saia longa e essa magnífica fenda lacradora. Já a modelo Ashey Graham, compareceu ao evento com um pretinho nada básico da estilsta Vivienne Westwood.


   

E os lindos vestidos estampados da ultima coleção de Donatella versace para a primavera verão 2018 de Milão que foi uma homenagem ao seu irmão Gianni Versace, um designer consagrado e fundador da grife, morto nos anos 90. os figurinos dessa ultima coleção tiveram muitas representações nessa premiação. Observação: Naomi arrasou na escolha!


   

Adorei a pegada cold da cantora Selena Gomez que optou por um look mais fechado da grife Coach. Apesar de um tanto polêmico, a escolha lhe caiu super bem e a sobreposição bem como os tons pasteis fizeram uma boa sintonia com o novo visual da girl. O que vocês acharam?



Vermelho e delicado. O vestido simples e sofisticado da modelo Lilah Parsons é assinado pela cantora e designer Victoria Beckham.


    

Os lindos longos barroco e all black das estilista premiadas Donatella Versace e Maria Grazia Chiuri da Dior, que optaram por essas duas escolhas contrastantes porém maravilhosas.



Gostei da pegada romântica da apresentadora Alexa Chung que compareceu ao evento representando a si mesma e destacando os sapatos de sua própria coleção.



E por último e não menos importante a escolha leve e romantica da modelo Poppy Delevigne a irmão da top model Cara Delevigne que arrasou nesse modelito primavera da Giambattista Valli. Amazing!



Comentários

Postagens mais visitadas