VERSACE MILÃO FASHION WEEK SS18 | Tributo a Gianni Versace

         Muito glamour em tons de dourado e riqueza de estampas e cores a compor o vestuário super chic da Versace. A grife que homenageia o estilista Gianni Versace traz para mais uma passarela da semana de moda de Milão um arsenal de criações do designer ao longo de sua vida. Sendo assim o desfile foi de forte referência aos anos 90. 
         Muita customização com lenços, estamparia incrível que expressa nitidamente o talento do estilista, looks em preto contrastando com o dourado, animal print, jóias exuberantes douradas, botas acima do joelho e ombreiras over size super atraentes. Também teve o rosa bebê e os monocromáticos em tons pastéis como azul e verde água. E as meia calças coloridas alá Blair Woldorf (Gossip Girl), além do lindo contraste de cores vivas nas estampas bem como modelitos monocromáticos. O all black em looks com pedraria, adereços e acessórios nem um pouco discretos e over the knees cravejadas de brilhantes.
         O ponto alto do desfile ocorreu no desfecho com a apresentação de 5 das musas do irmão mais velho da estilista Donatella Versace, as super models e ícones dos anos 80 e 90 Cindy Crawford, Naomi Campbell, Carla Bruni, Claudia Schiffer e Helena Christenser. O que lacrou ainda mais o desfile que retrata as obras de arte do designer.
















Comentários

Postagens mais visitadas