O QUE É TENDÊNCIA | Pochetes

         Um artigo de moda que foi hit nos anos 80 e 90 mas que ficou obsoleta por um longo período de tempo, voltando com força total para a moda atual e que atrai por sua praticidade e versatilidade, uma vez que o básico hoje é um dos requisitos principais para muitas fashionistas na hora de montar o look. A pochete voltou com tudo e com novas roupagens em designs e customizações incríveis pra quem ama essa coisa de resgate de tendências no mundo da moda. Grifes como a Chanel, Stella Maccartney, prada, Elie Saab e outros, estão reinventando o conceito e tornando a peça cada vez mais atraente.


A pochete é um item versátil que cai bem com qualquer look. Você pode optar por um design mais elegante com uma pegada mais sóbria e discreta. A combinação da bag com o look trás muito charme ao visual.



As ruas são as passarelas das fashionistas e modelos da vida que amam moda e inspiram nos seus looks com atitude e personalidade. É lá que muita moda é ditada e muitas tendências se tornam virais. A pochete tem essa pegada urbana que combina com a rua e está atrelada á vida cotidiana e corrida das cidades. Muitas vezes, a pedida é optar pelo basicão que por sua vez combina super bem com uma bag como esta. Não que você não possa ser chic também.







Sobre o designer, as grifes não economizaram na hora de implementar composições. Tem pochete para todos os gostos looks e estilos. Os designs são variados e você pode optar por uma combinação com looks mais básicos como se pode ver por essa bag de couro marrom, por design para looks mais chics como a azul aveludada com o belo vestido de renda a cima juntamente com a circular metalizada á esquerda, e também pode optar por um estilo casual como essa Chanel de pegada básica, porém com design super sofisticado que vai bem tanto para looks simples para o dia como para casual chic para a noite. Eu já consigo imaginar um vestido midi de cores neutras e jaqueta de couro juntamente com uma ankle boot tratorada e uma dessa Chanel atrelada á cintura.



Elie Saab (á esquerda) e chanel 


Empório Armani (á esqueda) e Stella Maccartney

As grifes estão reinventando o conceito das pochetes que de uma espécie de necessaire, está sendo transformada em um item super fashion e de luxo a figurar entre as tendências mais requisitadas do momento. Ganhando formas criativas e desing sofisticado, você pode transformar o look com essa peça que já foi motivo até de piada pela sua forma simples e sem graça. Marcas como Elie Saab, chanel, Empório Armani e Stella Maccartney estão tornando a pochete muito atraente e cobiçada, e muito aderida por fashionistas quem entendem bem de moda, tendência, bom gosto e estilo. 







Comentários

Postagens mais visitadas