NOTÍCIA DA MODA | Passarelas

  OS MACACÕES DA MIU MIU

          Quem não se apaixonaria pelos lindos modelitos inspirados no automobilismo em uma pegada hot e divertida com cores nada discretas e muito brilho. A grife Miu Miu deu um show em talento com suas construções voltadas para o esporte que são de tirar o fôlego. Os macacões que geralmente são uniformes de pilotos de corrida, ganharam uma roupagem sensual e customizada em estampas divertidas com uma pegada meio rock a compor os looks num jogo de cores contrastantes e atraentes. 
          Diferentes tecidos, diferentes texturas e design variados em formato de shortinhos e com calças, os macacões da Miu Miu fizeram sucesso e com certeza irão bombar entre as tendências de primavera verão, em tecidos como seda, algodão e com uma amarração a marcar a cintura que deixou os looks ainda mais desejáveis. As jaquetas over size e as sobreposições também se tornaram lindos destaques juntamente com as pochetes a mesclar perfeitamente com o estilo desportivo da coleção.




DIOR HAUTE COUTURE

          A semana de moda da alta costura está no ar e cheia de novidades nessas estações. A grife Dior já preparou seu arsenal de estilo e desfilou modelitos arcaicos com pegada delicada, sofisticada e minimalista em caimentos que tornaram suas modelos em donzelas recatadas, com tons de cinza e preto e cintura marcada. Logo vem os modelitos mais frescos com design delicado, transparência em tule, cores sensuais e coloridos. A marca brincou com texturas e etampas em variedades de cores e os modelitos tiveram transições do básico polido, á levesa sensual e discreta e ao moderada e feminista das antigas. Transição esta que se deu devido a um esboço antigo do fundador da marca que acreditava que uma mulher pode ser uma de dia e outra a noite. O que é uma impressão que a coleção traz.









Visite a página Passarelas e confira o que acontece no universo runway!











Comentários

Postagens mais visitadas