DECOR DE INTERIORES | Objetos Geométricos na decoração

Objetos de forma geométrica estão fazendo o maior sucesso em assuntos de decoração. Muitas vezes feitos de palitos de madeira e com acabamento em tinta ou spray, ou até mesmo em materiais como metal, ferro e cobre, os objetos geométricos de design simples e sofisticados causam um efeito incrível na decoração e estão ganhando prioridade como artigos decorativos no que diz respeito à decoração contemporânea. Objetos que mesclam super bem com qualquer tipo de decoração e também são de fácil acesso e bem baratinhos de fazer. Sem muita complexidade, você mesmo pode fazer em casa. Como eu já havia postado aqui no blog essa é uma tendência versátil que pode servir tanto para luminárias como uma espécie de cúpula, como simples itens decorativos, como nichos, ou até mesmo como uma cápsula para plantas. Enfim tem várias utilidades e uma série de designs para você escolher. E por falar em design, modelos de composição simples e sofisticadas que nos faz pensar em origamis devido á simplicidade e a aparência geométrica que facilmente nos faz associar a tendência ao design japonês, estão a despertar o desejo de quem pensa em decorar.





Uma geometria versátil que pode ser utilizada de várias maneiras no seu ambiente se posicionando lindamente na decoração, tornando-a super atraente e inspiradora.





           Além do charme, da versatilidade e inspiração, esses maravilhosos itens de luxo por si só transformam o ambiente denotando bom gosto e mesclam com qualquer tipo de decoração, seja vintage, contemporânea, ou seja, combina com tudo. Modelos como em formato de diamante são muito solicitados e texturas como aço, madeira e cobre são hit nessa tendência.







Comentários

Postagens mais visitadas