O QUE É TENDÊNCIA | Blusa estilo vitoriana

         Já é tendência e já é viral entre as fashionistas e em looks street style, e com certeza vai roubar seu coração também. São as blusas estilo vitoriana lá da época do reinado da rainha Vitoria no Reino Unido, de 1837 até a sua morte em 1901. O modelo apesar de ter vários estilos tem um padrão delicado e bem feminino, com gola alta, renda e babado. Tem uma pegada bem polida, porém com transparência em tecidos leves. A tendência foi desfilada por Giambattista Valli para o inverno 2017 e kenzo, sendo viral nos looks das antenas de plantão e dando um show em looks de rua, e em composições que mesclam o básico do dia-a-dia e o chic que é típico da elegância da nobreza da época. E essa pegada que essa peça tem, além da delicadeza com tecidos finos, tem o estilo romântico e muito elegante, sendo assim você pode equilibrar com um jeans bem basiquete e até mesmo usando um tênis com essa trend que ainda assim vai ficar incrível.

Com cores claras quase sempre em branco e em tons pastel e o detalhe da gola alta que também é um padrão dessa tendência.







Tendência versátil: Estilo vitoriano não só na blusa mas também nos vestidos. Você pode aderir a outros estilos da mesma trend.



Tendência vitoriana nas passarelas: Kenzo e Giambttista dando luz ao estilo. Também fica super cool com outra tendência que também tá bombando. A pegada do sutiã por cima da blusa.



Tendência com transparência: A pegada com tecidos finos além do babado e da renda, traz aquele ar polido e ao mesmo tempo sexy aplicando a transparência que torna essa trend super atual. Não da pra não perceber que a mescla do jeans basiquinho rasgado juntamente com essa peça super chic, traz um equilíbrio e ao mesmo tempo não ofusca a elegância do look, que por sua vez ficou muito street style.








Comentários

Postagens mais visitadas