O QUE É TENDÊNCIA | Saia curta de couro

 
       

            Já tivemos a febre das saias suede, midi e plissadas. E parece que agora tá surgindo uma nova trend por aí. As saias curtas de couro estão compondo looks super styles de muitas fashionistas e celebrity girls, em cliques de looks do dia inspiradores que eu vou compartilhar com vocês. Esse modelo bombou entre as fashionistas no Lollapaloza desse ano como Bruna Marquezine, Tayla Ayala e a blogueira Camila Coutinho que pôr sinal arrasou no vinil que convergiu perfeitamente com o top de veludo preto que ela tava usando. A trend também foi usada pela modelo Cara Delevigne num look super produzido monocromático vermelho do stylist Thierry Mugler, lacrando com o seu penteado platinado que por sua vez combinou maravilhosamente com suas jóias prateadas. Simplesmente perfeito. E como todo mundo sabe, se passou pelas passarelas, bombou entre as celebritys e it girls de plantão, tá na cara que já virou mais uma trend do momento. Sem contar os looks lindos street styles com essa peça super cool.



Bruna Marquezine e Tayla Ayala no festival Lollapaloza vestindo saia curta de couro. Tayla com uma tendência estilo Thierry Mugler e ambas com t-shirts com estampas de rock. O cool dessa peça além de geralmente ser no meio da coxa, é que ela tem uma pegada tipo cintura alta que deixa os looks mais fashion.




Camila Coutinho resolveu monocromatizar e comparecer toda trabalhada no pretinho básico, Com seu all star converse preto, o que mesclou super bem com o look.Vinil e veludo, adorei a combinação. Camila Coutinho sempre manda bem nos seus looks.




Cara Delevigne que por sua vez fica bem com qualquer look, mais uma vez arrasou no vestuário e não errou desde os pés á cabeça, também optando pela monocromática e combinações que deixaram seu look divino. A modelo que também é atriz, teve como inspiração um modelito do estilista Thierry Mugler e arrasou em mais um evento red cartpet. Adorei!





Trend nova vindo por aí e arrasando em looks street style e fotos de look do dia. Que tal um modelo de corte assimétrico? Inspira ou não?




Em textura de vinil (como a da Camila Coutinho) e em tom rose. Da pra pensar em mil coisas que combinariam. O que vocês acham? GOSTARAM?!

Comentários

Postagens mais visitadas