PEÇAS CORINGA


QUAIS SÃO AS PEÇAS QUE NÃO PODEM FALTAR NO GUARDA-ROUPAS DAS FASHION GIRLS
 

   Essas são as peças curingas que não podem faltar em nenhum guarda-roupas e que você pode usar no dia a dia e para sair a noite! 


     A xadrezinha não pode faltar. Uma peça versátil que você pode usar de varias maneiras. tipo fechada, aberta, na cintura, ou seja, mais de uma opção e te deixa super na moda. 




     o jeans rasgado e a calça preta que são peças que ficam super cool com qualquer look não podem faltar no seu guarda-roupas ou cabide arara. 

     As basiquinhas cinza, preta e branca são também peças coringa que não podem faltar no seu vestuario. se ajustam a qualquer ocasião e você pode usar de diversas maneira. Servem tanto pro dia quanto pra noite,como no trabalho, na faculdade, em casa, e pra passear. Com composições mais elegantes você monta looks perfeitos para noite ou qualquer evento mais chic.

                                          




     E as maravilhosas listras tão inspiradoras de looks diversos. Ficam bem com jaquetas de couro, jaquetas jeans, jaquetas parkas, enfim, com qualquer peça elas caem bem e interagem muito com looks glam. Não só as listras tem sido uma sensação mas as camisas jeans tem se tornado uma febre que definitivamente veio pra ficar. A peça cai bem em todas as estações.



     E já que eu estou falando de camisas jeans, vale lembrar das maravilhosas jaquetas que foram muito aderiras nesse inverno e com certeza vão bombar na next spring. Usando com aqueles vestidos florais longos bafos estilo Elie Saab que compõe um look boho. Adoooooooooro! 



     
     E pro friozinho não pode faltar aquele moletom esperto, pra você ficar fashion!



     E ela a maravilhosa jaquetinha de couro que fica mara com qualquer look, e não deixa a desejar. Transforma um look cool básico em um look cool chic. e conversa bem com qualquer peça, seja jeans, social, vestido, couro, disco pants, enfim tudo o que você quiser. Seja pro dia ou pra noite ela é ótima pra qualquer look e qualquer estilo. No inverno quem é louco de não usar?












Comentários

Postagens mais visitadas